No Brasil, praticamente todas as prefeituras exigem os mesmos documentos, dados e informações na aprovação de um projeto. Em geral, para que um projeto seja aprovado em uma prefeitura ele deve conter informações suficientes para que a obra seja construída. No mínimo o projeto deve ter: planta baixa, planta de locação, planta de cobertura, planta de situação, 02 cortes, 02 elevações e, em casos de obras mais complexas podem ser necessários mais detalhamentos. Planta Baixa Planta baixa é a projeção de um corte horizontal imaginário à uma altura que normalmente é de 1,50 m do piso de uma construção futura. Essa altura é utilizada por ser ideal para captar os vãos das aberturas, como portas, janelas, basculas, para serem vistos e representados em planta. A planta nos permite visualizar e entender como ficará a construção: locais das paredes, vãos, cômodos, etc. Haverá uma planta baixa para cada um dos pavimentos da edificação. Fonte: Cadklein. A representação gráfica fi
Legal este seu trabalho. Mas como foi que você montou este trabalho ? De onde você tirou estas informações ? Algum livro ?
ResponderExcluirBom Dia Bernard!
ResponderExcluirObrigada! Realmente esqueci de incluir as referências. As informações sobre as leis foram retiradas do site do Ministério do Meio Ambiente, colocarei o link no post.
Mais uma vez obrigada!
Abraços e de vez em quanto dê uma passadinha por aqui!
Pena que seja dificil a leitura
ResponderExcluirTenta abrir em uma nova aba que aí tem como dar zoom.
ResponderExcluirOI josiane é "ÒTIMA" tua linha do tempo. Seria interessante atualizá-la, com o novo código floretal e a Lei Complementar nº140. Também é interessante trazer a internalização dos tratados internacionais, como a convenção sobre diversidade biológica e outros, são interalizados após sua reatificação por decreto do presidente da república.
ResponderExcluirAírton Guilherme Berger Filho, Profesor de Direito Ambiental da Universidade de Caxias do Sul.
Obrigada Aírton pelas dicas. Vou atualizá-la.
ResponderExcluirAbraços!